Monday, July 11, 2005

Devaneio dominical matinal cerebral.

Eu não sei. Mas quem sabe, de qualquer forma?
---//---

Ontem eu escarrei na pia. Aquele escarro bem nojento, de quem fuma e tá doente. Meio marrom até. Tomei meu banho, despreocupado e murmurando canções molkianas. Quando terminei, voltei à pia e vi que as formigas estavam comendo o meu escarro.
Não, não é um texto escatológico. Mas aquilo me tocou de alguma forma. Claro, a explicação biológica é óbvia.

Meu mal alimenta algo. Meu mal alimenta alguém. Meu mal alimenta sensações. Meu mal me alimenta. Eu sou viciado no meu escarro. Somos viciados em nossos escarros e nos alheios. Nos alimentamos disso, festejamos, banqueteamos, lambemos os dedos e pedimos mais. O desejo de auto-satisfação, de suprir alguma carência ou sejá lá o nome que você preferir dar, é maior do que o nojo, bom senso e moral. Somos auto-indulgentes, prontinhos pra inventar desculpas mil.
Lambemos a ferida não pra curar, mas pra ver se sentimos melhor o gosto do sangue.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

so much my dear friend bubsy .. that's why it's so easy to get along with people and make friends... catarro a gente tem de sobra pra galera ! heheheh


eu com essa bronquite então...


beijo na sua barriguinha ( frip )

6:59 AM  
Anonymous amateur mature interracial stories said...

Sometimes I go tohim at his apartment and sometimes he takes me in to friendshouses and shares me with them. Do what.
stories of first time getting fucked
adult bisexual gloryhole stories
xnxx sx stories
dog sex bestiality stories
preteen bondage stories
Sometimes I go tohim at his apartment and sometimes he takes me in to friendshouses and shares me with them. Do what.

4:06 AM  

Post a Comment

<< Home