Wednesday, August 23, 2006

Oldies but goldies

Minha vida é feita de 3 pontos... assim ó ... vaga... meio sem terminar as coisas... As vezes eu queria que fosse um ponto final. Ponto. Pronto. Resoluto. Até mesmo uma interrogação (afinal, quem não gosta de um suspense?) ou uma exclamação tornariam tudo mais excitante! Mas aqui estou eu... tresponteando por aí... esperando... Se ao menos os três pontos formaessem um triângulo, aí seria um portanto e , portanto, teria fim Mas não... Eles tinham que estar em linha reta... e reta, todo mundo sabe:
é uma chatice só...

1 Comments:

Blogger ... said...

Três pontos pra quem suspira.Pausa longa.Indecisão.Três pontos pra você que prende a minha respiração... Pronto!
Aproveito os nossos três pontos e seguro você mais um segundo aqui :onde o mundo é um triangulo!

7:28 PM  

Post a Comment

<< Home