Thursday, December 06, 2007

we - man. women. oui, m'am. me.

Ressaca.
no good.
meu saldo está negativo.
vazio. tanto a dizer, mas sempre sem vazão.
será que realmente importa?
as nossas motivações são sempre uma icógnita. deve se esperar coerênica? dos outros? de si?
eu acredito que sim. ou prefiro acreditar. ou quero acreditar.
ou não quero acreditar.
truth or illusion?
vazio. discurso vazio. incompatibilidade. de mim comigo.
quanta anarquia... sex pistol.
deu duro........
dei duro. muito. bodes, peixes, carneiros, elefantes, zebus, a fauna toda... fiz uma carnifícina e dancei sobre os cadáveres. flores para los muertos. só não quero enterrar ninguém em marte. quero perto. mais perto. mais....
eu quero. eu quero. eu quero. um queredor nato.
blackeyed. "excpet to my own pleasure zone"
chinaski. molko. burton. taylor. george. martha. ramers.
drink away, drown it.
love it.
not it. her.
a busca pelo auto-conhecimento. entendo os solitários.
s&m.
as flores quando irrigadas, brotam e crescem. se muito, afogam.
birgin, agua-ardente flavorizada, tinto-seco-quente.
lava lava lava lava lava. o sabão acabou e a pele, vermelha e verde.
peel. peel. we all must peel.
é só uma ponte. ou não?
talvez seja só ressaca....

2 Comments:

Blogger Leonardo Shamah said...

This comment has been removed by the author.

10:07 PM  
Blogger Leonardo Shamah said...

This comment has been removed by the author.

10:09 PM  

Post a Comment

<< Home